~

Aumente suas vendas no delivey, com o Winfood Delivery personalizado

Postado quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ter um espaço físico para o seu restaurante é importante para aumentar a visibilidade do seu negócio na região.

Por outro lado, criar um site é importante para manter a presença no meio digital, ganhar novos clientes e expandir a sua marca para o mundo inteiro.

Hoje, não há empresa que possa ficar sem investir em marketing de conteúdo. Os tempos estão mudando, e é importante que você também saiba se adaptar a esse novo modelo de negócio.

Porém, não adianta apenas criar um site por criar.

Se não houver um bom planejamento, você está apenas jogando seu tempo e dinheiro fora.

Se você tem um restaurante ou uma lanchonete, seu principal objetivo com o site é facilitar a vida do cliente, por exemplo, para expandir o seu serviço de delivery.

A Winfood oferece várias soluções para restaurantes que querem criar o próprio site para delivery.

Por exemplo:

Com um site bem planejado, você poderá disponibilizar o seu cardápio digital, que além de ser intuitivo, é prático!

É possível integrar um sistema de delivery ao seu site. Essa é a melhor forma de matar a fome de maneira rápida e eficiente! Com apenas alguns cliques, o pedido é feito e entregue ao cliente;

Outra grande vantagem de você ter o próprio site é não depender mais das taxas absurdas que muitos aplicativos de entrega cobram.

Ao adquirir o software da Winfood, o site personalizado é entregue de forma gratuita.

Desse modo, você poderá personalizar o seu site de acordo com os valores da sua empresa, e de quebra, não haverá mais a cobrança de taxas, já que os pedidos poderão ser feitos através do seu próprio site.

Além disso, lembre-se de que você também pode integrar redes sociais para entrar em contato com o seu cliente de várias formas.

Por exemplo, através do Facebook, do Instagram ou mesmo do WhatsApp!

Leve em consideração as cores no seu site

Na hora de criar o site do seu restaurante, leve em consideração as cores que serão usadas.

Além do fato de que elas devem estar de acordo com as cores do seu negócio, elas têm um poder muito grande de influência na tomada de decisão do cliente.

Isso é explicado através de estudos baseados na psicologia das cores, que explica como elas influenciam uma pessoa a tomar a ação que a empresa deseja.

O melhor exemplo que podemos dar é o do McDonald’s. As cores foram planejadas com precisão: o amarelo representa confiança e segurança, enquanto o vermelho transmite apetite e urgência.

Na hora de criar as cores do seu site, apenas tome o cuidado para não criar um fundo escuro demais com letras claras, porque isso dificulta bastante a leitura por parte do seu cliente.

Cardápio e contato sempre à mão

O seu site deve ser claro e intuitivo. Por isso, é importante que, ao acessar, a opção do seu cardápio digital esteja à vista do cliente.

Ele ficará frustrado se não encontrar essa opção e precisar ligar para o seu restaurante ou lanchonete para saber quais são as opções.

Por isso, opte sempre pelo mais prático!

A mesma coisa para os contatos. Sempre deixe uma aba em evidência com todos os meios de comunicação do seu negócio.

Assim, caso haja algum problema com o pedido, o seu cliente se sentirá tranquilo e seguro de que poderá entrar em contato com o seu estabelecimento para contar com o seu suporte.

Para ganhar o seu site gratuitamente, é simples:

* Entre em contato conosco, preenchendo os campos necessário. Nós entraremos em contato com você!

* Nós mostraremos para você como funciona o software da Winfood.

* Assim que você escolher qual o melhor plano para o seu negócio, a nossa equipe cuidará dos passos seguintes da instalação dentro do seu sistema.

Você entendeu agora a importância de se criar um site para o delivery do seu restaurante?

Agora, é com você. Comece a colocar essas dicas em prática, e assim que essa fase da pandemia passar, o seu restaurante já estará restabelecido no mercado sem grandes prejuízos!



Winfood Sistemas
Open chat