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A rapidez no atendimento e na entrega é importante?

Postado segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Acredito que seja um consenso geral de que a rapidez (com qualidade) é fundamental para qualquer estabelecimento. A falta de agilidade, ou seja, a demora no atendimento e na entrega é a principal razão de desistência do cliente de contratar um serviço ou um produto, segundo o Procon.

Sendo assim, é de suma importância buscarmos soluções para deixar o nosso usuário satisfeito, voltando ao nosso estabelecimento.

 

Mas por que é importante?

1º: Cliente Feliz

Quem gosta de esperar horas para poder degustar seu pedido? Quando estamos em casa ou junto dos amigos, conversamos, nos distraímos e aguardamos pela chegada do entregador, sendo normal esperar de 40 minutos à 1 hora. Já no estabelecimento, se a espera passa de 20 ou 30 minutos, já nos tornamos impacientes, reclamando ou não voltando mais àquele lugar.

2º: Giro de mesas

Com um giro menor de mesas em uma noite, sem dúvidas ao final do mês seu faturamento irá ser menor do que o esperado, pois o giro lento nos trás duas consequências. A primeira é a citada à cima, a demora para quem está na espera. A segunda é pra quem está na espera pela mesa. Ficar esperando em pé ou em um canto do restaurante não é nada agradável.

3º: Qualidade e Temperatura

Deixar o produto parado ou fora do ambiente recomendado influencia na sua qualidade e perda da temperatura. Seja ele quente (ficando frio) ou frio (derretendo ou ficando quente).

 

Como melhorar a agilidade?

Temos uma matéria em nosso site que trás 4 recursos úteis,dá uma conferida: 4 Recursos para Agilizar o Atendimento em seu Restaurante.
Existem diversas formas de formar uma rápida e boa entrega de produto no seu estabelecimento. Garçons, Setor de Cozinha e Atendimento motivados e vendo sentido em seu serviço é parte importante. Veja seus funcionários ou colegas de trabalho com carinho e tenha empenho em ser equipe com ele.

Outro ponto importantíssimo é um software ou sistema que te dê uma gestão completa e eficiente. Sem travamento, sem erros e que seja intuitivo e moderno.

A Winfood proporciona diversas soluções pra você, inclusive um sistema touch, que você pode conferir clicando aqui. Escrever pedidos em papel ou trabalhar com estoque de forma manual é arriscado, podendo faltar produtos, entregar pedidos errados e ter muita dificuldade para fechamento de caixa.

Busque sempre a evolução e a expansão de seu estabelecimento! Estamos aqui para caminhar com você.



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