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5 erros comuns ao tentar vender com Delivery Online

Postado terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sem dúvidas o Delivery Online é uma crescente cada dia maior pelos inúmeros benefícios que oferece. Facilidade e agilidade para fazer o pedido, cardápio com fotos, redução de custos, a certeza do pedido, sem o risco do cliente não pedir pela linha ocupada, enfim… Mas por que tenho encontrado dificuldades para vender online?

 

Preparamos 5 dicas especiais pra você pode crescer online!

1º Uma boa plataforma!

Claro que para vender online é necessário estar no mundo online! A plataforma é obrigatória e ainda melhor quando oferece suporte, facilidade na instalação e isenção de taxas, reduzindo assim o investimento inicial.

Caso você não tenha a plataforma, conheça o PediAki Delivery Online! Você encontra isenção das taxas de venda do primeiro mês, além de apenas 8% de repasse sobre cada produto.

 

2º Esperar resultados sem investimento!

Para que as pessoas possam comprar, é necessário que elas conheçam! Os resultados orgânicos que encontramos nas redes sociais e nos sites é baixo perto do que os anúncios patrocinados podem oferecer.

Mesmo possuindo uma grande gama de curtidas na página do Facebook ou de seguidores no Instagram, as plataformas sociais seguram as postagens, pelo grande número de conteúdo já existente, circulando para cerca de apenas 10% dos seguidores.

E o investimento não precisa ser mirabolante! Com poucos reais por mês já encontramos grandes resultados.

 

3º Investir de qualquer jeito!

Citamos a cima a grande importância do investimento nas mídias sociais, mas não podemos esquecer que ele deve ser direcionado  para o público certo e no momento certo.

Procurar o público certo ou um profissional que faça o serviço com qualidade faz a diferença!

 

4º Qualidade da Publicidade!

Todos os meios de divulgação, Facebook, Instagram, Google, Twitter, YouTube, prezam fielmente pela qualidade do anúncio. Aliás, quem gosta de uma propaganda mal pensada em sua linha do tempo?

Boas imagens de seu produto, pouco texto escrito (O Facebook ama!!!) e links chamativos são tiros certeiros na divulgação!

  • Procure tirar fotos com qualidade;
  • Encontre a frequência e horário ideal;
  • Utilize a criatividade para atrair e fidelizar o cliente.

 

5º Interaja com o Público

Ignorar os clientes não é uma boa ideia! Responda os comentários, interaja de forma leve e descontraída, evite grosserias.

Procure postagens que façam eles comentarem ou marcarem os amigos, comemore datas festivas e metas que sua página ou estabelecimento atingiram.

Caso haja alguma reclamação ou ofensa em comentários ou avaliações, responda de forma educada e procure uma solução para o problema!


Eai, gostou das ideias? Divulgando seus anúncios com qualidade e pensando sempre no consumidor, seus pedidos online sem dúvidas irão ser uma crescente!



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