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4 Recursos para Agilizar o Atendimento em seu Restaurante

Postado segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Gerenciar um restaurante ou qualquer estabelecimento comercial requer muita responsabilidade e flexibilidade dos donos. Por este motivo, além de sistemas para restaurante, a Winfood traz a seguir 4 dicas para melhorar o atendimento em seu restaurante.

 

1 – Comanda Eletrônica
O pedido do cliente, o cardápio completo e o controle do estoque. Tudo isso na ponta do dedo. A comanda eletrônica veio para facilitar os pedidos e agilizar o preparo dos pratos. E mais, com a comanda eletrônica, o número de erros e perdas de estoque pode diminuir consideravelmente.
O garçom só precisa dominar o aplicativo e aposentar de vez o bloquinho de anotações.

 

2 – Pedidos por smartphone ou tablet
Atender bem o cliente ainda é a melhor forma de ganhá-lo. Garantir que, além do bom atendimento, ele receba o pedido com agilidade é dar mais um passo em direção à sua fidelização. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais sobre pedidos por smartphone e outras soluções em sistemas para restaurante.

 

3 – Pagamento automatizado
Entre as diversas possibilidades que os sistemas para restaurante oferecem, estão os pagamentos automatizados. Com ele seu cliente pode evitar filas na hora de pagar a conta e ainda te ajudar a cortar custos, como a contratação de novos caixas. Sem falar, claro, na comodidade oferecida aos consumidores.

 

4 – Notificações
Uma função que confere agilidade ao serviço do seu restaurante são as notificações. Informações enviadas diretamente para cozinha (ou outros setores) do estabelecimento que garantem a objetividade e otimização do atendimento ao cliente.

 

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